segunda-feira, agosto 07, 2006

Férias!

Cheguei ao fim das minhas forças! Isto de andar até às tantas a trabalhar, tem o seu limite!
Fui de férias, vim de férias e continuo cansada. O pior nestas situações é a dor com que fico nos maxilares (de "cerrar" os dentes) e a falta de paciência. Expludo pela mínima e não pode ser. Costumo dizer que nestas situações "nem eu mesma me aturo". Isto significa que tenho mesmo de travar a fundo, senão o retrocesso pode ser complicado... Já experimentei uma vez e não quero experimentar de novo... mesmo...
Também com este calor tropical que teima em se fazer sentir é impossível trabalhar em feltro. Nem em pensar nele sequer, até isso faz calor...
Por isso decidi dar um descanso a mim mesma. Tem mesmo que ser. Mas pesa na consciência: qualquer dia tenho de repor stocks e depois vou penar! Logo se verá...

4 Comments:

Blogger macati said...

Olá... benvinda das férias... o que te vou dizer agora é apenas uma sugestão porque é o que faço quando estou nessas situações: eu costumo ir a lojas de produtos naturais e explico a minha situação de cansaço. existem vários produtos em diversas formas... como é um produto natural demora algum tempo a funcionar, podes é ir a uma farmácia normal que também exitem para situações de cansaço. não são comprimids para dormir nem antidepressivos... normalmente são produtos à base de magnésio e fósfro, ou gingseng, ou geleia real e que são suplementos para o cérebro... olha que funcionam... convém tomar de vez em quando pq cada vez menos somos feitos de ferro e a sociedade exige cada vez mais de nós... experimenta... acho que já te convidei mas volto a fazer, queres participar no pequeno desafio que lancei no meu blog?
Respira fundo e bjnho,
manela

10:28 da manhã, agosto 08, 2006  
Blogger iFelt said...

Muito obrigada pelas dicas! Vão me ser muito úteis, concerteza. Pensei que era só eu que de vez em quando ia (quase) ao fundo, sem grande motivo aparente... A última vez que me aconteceu foi há mais de 10 anos e custou-me imenso voltar ao ritmo normal (acho que cerca de 1 ano), por isso não posso voltar ao mesmo, muito menos agora com crianças... Já vi o teu desafio, mas como é que envio a foto? Tenho uma caixa de costura linda, que adoro, apesar de já não me chegar para colocar tudo. Um muito obrigada, mais uma vez!

5:12 da tarde, agosto 08, 2006  
Blogger macati said...

Olá!
Não, não és a única e vais ver que melhoras... não acontece é de um dia para o outro, como já te disse são suplementos para o cérebro. Aconselho-te mesmo... fala a voz da experiência ;)
Em relação ao desafio basta que coloques a foto da tua caixinha no teu blog que eu faço a referência no meu com o link incluído de modo a que as pessoas também possam explorar as coisas giras que tens aí... Já tenho lá uma da Faz de Conta... bjnho com força anexada que não estás só, manela

9:54 da manhã, agosto 09, 2006  
Blogger macati said...

Olá outra vez! Esqueci-me de dizer que assim que tiveres a foto no teu blog que me digas para poder colocar logo à vista de toda a gente... maneluna@mail.pt
bjnh, manela

9:59 da manhã, agosto 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home