sexta-feira, julho 07, 2006

DECORAÇÃO

Pois é ... Apesar de a maior parte do tempo não fazer o que mais gosto, adoro trabalhar em Decoração!

Já fiz diversas coisas: decorei e redecorei o interior do RESTAURANTE CASA DAS VELHAS. Fica em Vila Nova de Cerveira num empreendimento turístico, que se chama Quinta das Mineirinhas (conhecem?) Aconselho uma visita, fica num planalto na serra e tem umas vistas maravilhosas sobre o Rio Minho, mas o que faz mesmo cortar a respiração é quando nos voltamos para a montanha virgem. Parece que o mundo acaba mesmo ali!

Também decorei os APARTAMENTOS TURÍSTICOS da Quinta das Mineirinhas, que na verdade são casas em exploração turística. São maravilhosas para um fim-de-semana romântico. Vão ver se não tenho razão!

Depois, tenho efectuado diversos trabalhos na escolha de MATERIAIS E ACABAMENTOS, quer de remodelações de edifícios, quer em obras novas. Também é bastante interessante, pois não interessa só a decoração como também a funcionalidade.

3 Comments:

Blogger paula costa said...

Eu já fui,vi e gostei.
Um fim de semana no monte, com aquela paisagem sobre o rio e montanha, dá para recarregar energias.
E depois, é claro um bom repasto na Casa das Velhas com aquela decoração linda!

11:54 da manhã, julho 11, 2006  
Blogger macati said...

Ola!
Gosto muito dos tons verdes que utilizaste... Sabes que quando era miudita, eu detestava verde... e os meus pais decidiram pintar o meu quarto de verde... fiquei fula mas o que estava, estava... agora sou fã do verde... como se diz: água mole em pdra dura... Gosto especialmente do verde do restaurante...
continua com o bom trabalho,
manela

11:49 da manhã, agosto 01, 2006  
Blogger macati said...

Ola!
lancei um pequeno desafio no meu blog... queres participar?
bjnho,
manela

8:38 da tarde, agosto 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home