quinta-feira, maio 18, 2006

Porquês

Porquê os colares de feltro? Já tenho tão pouco tempo...
Por vezes é complicado: ser uma mãe "dedicada" a trabalhar durante o dia. Devia ser mais que suficiente. Mas faltava-me qualquer coisa...
De ideia em ideia, foi-se construindo. Imagens que me ficavam. Muita vontade de fazer qualquer coisa, que acima de tudo me desse muito gozo e pouca chatice.
Lembrei-me:
Em primeiro lugar adoro COR. Em tudo! Sempre que vejo qualquer coisa, o que me atrai primeiro é a cor, a forma vem muito mais atrás.
Depois de todos adormecerem, em silêncio, adoro trabalhar, devagar, sem fazer barulho.
Shhhuuuuuttttt!

3 Comments:

Anonymous paula c. said...

Continua com essa vontade, porque fazes coisas lindas!
Adoro!

11:03 da manhã, maio 18, 2006  
Blogger iFelt said...

Muito obrigada!
Só tu para me dares tanta força...
Beijinhos.

11:12 da manhã, maio 18, 2006  
Blogger Rosa said...

Adorei MUITO seus trabalhos!
Suas mandalas, seus corações, suas cores... Muito talento, bom gosto e criatividade.

Bjs Rosa

3:04 da tarde, maio 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home